Wesley Luis
Elenco sem vergonha, sem comentários!
em Pos jogo > Huracán 1 x 0 Corinthians - Sul-Americana 2025
em Pos jogo > Huracán 1 x 0 Corinthians - Sul-Americana 2025
Vai tomar caju Dorival
Fernando Diniz pegou o Vasco aí time ruim do sic
Não testo ninguém só usa os mesmos 11 jogador ontem que ele colocou o Jair o Vasco tá jogando melhor que o time do Dorival DORIMAGRO não era pra ter tirado o Ramon diaz o time dele iria fazer um gol ontem pelo menos