Antônio Alves
Mais um vexame do Corinthians, só consegue ganhar em casa empurrado pela torcida. Quando joga fora não ganha de ninguém. Maís uma vergonha pra nós corinthianos. Futebol medíocre.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Huracán 1 x 0 Corinthians -...

