x

Comentário de Gilberto Belarmino de Brito em 'Notas da torcida do Corinthians: Huracán 1...'

Gilberto Brito

Quando o Corinthians ganha todos os jogadores são bons, agora quando perde ninguém vale nada isso falta de respeito
Assiste o primeiro tempo e não achei que time jogou tão ruim como esta nos comentários
O Corinthians não foi desclassificado no jogo da Argentina mais sim nos jogos que fez em casa uma derrota e um empate

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Huracán 1 x 0 Corinthians -...

Responda o comentário do Gilberto Belarmino de Brito

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Heverton Amorim

    Heverton Eficiente 28 comentários

    1º. Heverton Eficiente em 28/05/2025 às 07h27

    Falta de respeito é achar que por empatar o primeiro tempo com os reservas do Huracan é normal? Detalhe sem acertar uma bola no gol do adversário! Passar pano pra esse time não dá