Gilberto Brito
Quando o Corinthians ganha todos os jogadores são bons, agora quando perde ninguém vale nada isso falta de respeito
Assiste o primeiro tempo e não achei que time jogou tão ruim como esta nos comentários
O Corinthians não foi desclassificado no jogo da Argentina mais sim nos jogos que fez em casa uma derrota e um empate
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Huracán 1 x 0 Corinthians -...
