Diogo Pereira
Com certeza foi o Raniele e o Garro, eles queriam que o Corinthians fosse para a frente, bando de jogadores sem vontade
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Huracán 1 x 0 Corinthians -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Huracán 1 x 0 Corinthians -...