Francisco Miras
Assistimos um jogo horrível, jogadores que ganham uma fortuna e não jogam nada sem amor a camisa que vestem estão jogando uma história de mais de 100 anos no lixo sai ano e entra ano é essa vergonha um CORINTHIANS explorado por sangues sugas que se perpetuaram no clube para sangra-lo, para onde foi o dinheiro desse endividamento de dois bilhões e quinhentos milhões de reais isso é caso de uma intervenção judicial para ser apurado desde do seu início e os responsáveis serem condenados a restituir os valores desviados.
Sinceramente não vejo solução a longo prazo quanto mais a curto
HINO
SALVE (M) O CORINTHIANS
em Pos jogo > Huracán 1 x 0 Corinthians - Sul-Americana 2025