x

Comentário de Julian em 'Executivo do Corinthians mantém confiança...'

Julian Roberto

Hugo, Angilleri, Ranieli, Bidon, Garro, Carrijo, Memphis e Yuri. O resto pode vazar, Já que agora só vamos ter o Brasileirao e a Copa do Brasil, Venderia e emprestava geral e partia daí pra montar um time, a Zaga é uma baba. O problema do Corinthians não é a falta de dinheiro e sim ser mal gasto. O time que tem a folha maior que o Flamengo e não tem a metade da qualidade que o time do Flamengo tem.

em Notícia > Executivo do Corinthians mantém confiança na permanência de Yuri...

Responda o comentário do Julian

  • 1000 caracteres restantes