Diego Gameiro
Ou seja, um bando sem vergonha, sócios encostados, conselheiros que mamam na teta do Corinthians, vão usar os 90 dias para esperar passar a janela de transferência e sugar ainda mais, fechar o clube, ou vender SAF a preço de banana, uma vergonha um clube desse tamanho com tantos amadores, todo esse prazo sem presidente oficial e ainda tem gente aqui que defende.
em Notícia > (420) Presidente do Conselho do Corinthians define data para última...

