Denis Nunes
E as assinaturas? Não valem nada?
Onde estão os relatórios de descumprimento de contrato?
Se foi tão ruim porque dura 20 anos?
Algum diretor protocolou alguma irregularidade da empresa?
Vai lá rescinde e toma mais 100 milhões de multa?
Parabéns amigão.
em Notícia > Comentário de Mateus no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Assinado por quem amigo? 20 anos no clube
Então foram mais ou menos 3 a 4 anos com o Dualib e 15 a 16 anos com à quadrilha R$T, sério? Não VIU A MENTIRA QUE ELA VEIO AQUI NO SITE TI CONTAR?
"ELEVOU O NOME DO CLUBE " aonde no SPC, SERASA OU em processos? Somos um clube a beira da falência hoje, elevou em o que?