Juninho Souza
Amigo, você leu o estatuto do clube? Olha a sic que você falou. Para o Tuma sair da presidência precisa passar por votação no Conselho, ele foi eleito por votação no conselho e para sair precisa ser da mesma forma. Para de ser viúva de presidente. Olha o que essas pessoas estão fazendo com o clube. Tudo isso que esta acontecendo Para mim é pior que o rebaixamento! O que o sr agusto fez hoje foi algo absurdo e nunca mais deveria pisar no clube, igual todos antigos presidentes
em Notícia > Membro do Cori explica por que anulação de impeachment de Augusto...
Em resposta ao comentário:
Não amigo. O Tuma foi retirado da presidência antes do Augusto, é um crime que ele não tinha sido proibido de continuar. Ele já sabia disso e continuou para causar o Augusto.
Tem que analuar tudo e fazer uma nova votação contra o Augusto, tem que fazer o correto... E Tuma jamais entra no clube por ter ignorado uma ordem colegiado...



