Denis Nunes
A carta de repúdio desse velho novo presidente deve ter sido escrito pelo ST? Tenho nojo.
Concordo com o seu posicionamento e já escrevi isso outras vezes, fui negativado porque eu estava misturando futebol com política.
O Corinthians é reflexo desse desgoverno e os caras não estão nem aí, só importa o dinheiro.
Nossa resposta é Estádio vazio.
em Notícia > Presidente interino do Corinthians emite nota de repúdio após...
Em resposta ao comentário:
Que nível de bizarrice e vergonha chegou o Corinthians.
O jogo pelo poder é sujo.
O Corinthians atual é o verdadeiro sistema sujo que comanda o Brasil.
É tudo orquestrado, é tudo o mesmo ritmo, é a obsessão pelo poder, ninguém quer largar o osso dessa mina de dinheiro que é o Corinthians e o Brasil.
Pelo bem do país e do Corinthians é o que menos interessa.
Isso é uma vergonha para o torcedor corintiano que está vendo agora o que é o verdadeiro Corinthians fora das quatro linhas.
Cada vez mais estou perdendo o interesse até em assistir as partidas do Corinthians que também viraram uma bizarrice, sem foco, sem objetivo, sem hombridade, uma cambada de mercenários envergonhando o manto corintiano.
Disvinculem o futebol da sede social.
Deixa virar SAF e ser administrado por CEO preparados que vão colocar a casa em ordem sem clubismo e sim com o interesse de voltar a fazer o Corinthians ser novamente um clube grande, vencedor e dar alegria para o seu torcedor.
Deixem esses vermes e sanguessugas administrarem o clube social deles (vamos ver quem vai ter interesse).
E apagar de vez a fama de clube caloteiro, mal administrado, falido, mídia com notícias negativas todos os dias, processos diários, e agora o pior polícia no clube e esquemas sujos e fraudulentos (o que já virou rotina).
Pobre Corinthians, pobre torcedor corintiano.