x

Comentário de Julio em 'Corinthians cai para a metade de baixo da...'

Julio Santos

Se o Dorival não errasse tanto com certeza de 5 a 6 times que estão na nossa frente estariam atrás, não acho que o Cruzeiro tenha um time muito melhor que o nosso, mas tem um treinador muito bom, o Atlético se o Dorival tivesse colocado os titulares teríamos ganho lá, o Bahia não ganhou da gente lá, Ceará e Mirassol nem se compara com o nosso, por isso que digo elenco fraco é desculpa que treinador fraco inventa, o Carille e o Diniz com esse elenco estariam lá na frente, eu garanto pois são mais competentes e Carille foi campeão Brasileiro com um time mais fraco que esse.

em Notícia > Corinthians cai para a metade de baixo da tabela ao fim da 11ª...

Responda o comentário do Julio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alex

    Alex Vitor 82 comentários

    1º. Alex Vitor em 02/06/2025 às 08h35

    Cruzeiro anos luz melhor que a gente, ganhou só do Flamengo e Palmeiras. Na verdade o problema lá sim foi técnico ruim que por sinal o diziz que você elogiou aí estava lá e quase afundou o time. No nosso caso é bem diferente elenco é limitado muito jogador passado ganhando nas custas do time.