Julio Santos
Se o Dorival não errasse tanto com certeza de 5 a 6 times que estão na nossa frente estariam atrás, não acho que o Cruzeiro tenha um time muito melhor que o nosso, mas tem um treinador muito bom, o Atlético se o Dorival tivesse colocado os titulares teríamos ganho lá, o Bahia não ganhou da gente lá, Ceará e Mirassol nem se compara com o nosso, por isso que digo elenco fraco é desculpa que treinador fraco inventa, o Carille e o Diniz com esse elenco estariam lá na frente, eu garanto pois são mais competentes e Carille foi campeão Brasileiro com um time mais fraco que esse.
em Notícia > Corinthians cai para a metade de baixo da tabela ao fim da 11ª...