Bruno Eustáquio
Kkkkkkk com esse futebolzinho que o time vem jogando, você é corajoso hein
Se pegar um dos 2 com certeza pegará uma goleada time morto em campo esse nosso, jogadores sem vontade sem raça
Eu não sei não, acho que os jogadores ai já estão é puto com o memphis sabia elenco deve tá rachado
Pelo salário que o cara ganha e não vem mostrando nada esse ano
em Notícia > Corinthians conhece adversário das oitavas de final da Copa do...


