x

Comentário de Bruno em 'Corinthians conhece adversário das oitavas...'

Bruno Eustáquio

Kkkkkkk com esse futebolzinho que o time vem jogando, você é corajoso hein

Se pegar um dos 2 com certeza pegará uma goleada time morto em campo esse nosso, jogadores sem vontade sem raça

Eu não sei não, acho que os jogadores ai já estão é puto com o memphis sabia elenco deve tá rachado

Pelo salário que o cara ganha e não vem mostrando nada esse ano

em Notícia > Corinthians conhece adversário das oitavas de final da Copa do...

Em resposta ao comentário:

Que venha parmeira ou Flamengo kkkkkkkkkkkkkk

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário