Sergio Bernardino
É muito amadorismo para um time tão grande quanto o Corinthians, não cansam de passar vergonha nacional e internacionalmente.. Essa dívida é da gestão passada mas até nós torcedores tínhamos total ciência da existência, como a atual gestão deixa se transformar em multa e ameaças de transferban? Muito amadorismo pelo amor.. O Corinthians precisa urgente ser bem cuidado, estão é fazendo mal para o Corinthians toda essa corja que só pensa em dinheiro..
em Notícia > Corinthians é condenado pela Fifa a pagar R$ 6,5 milhões ao Shakhtar...