Adilson Souza
Tenho uma vaga lembrança desse jogo...eu ouvi no rádio pelo walkman e sempre pela saudosa Rádio Globo SP com a equipe do grande Osmar Santos.
em Pos jogo > Portuguesa 1 x 1 Corinthians - Paulista 1992
em Pos jogo > Portuguesa 1 x 1 Corinthians - Paulista 1992