Ademir Fonseca
Não tem outro caminho, ou será SAFIel, ou falência absoluta e teremos um único dono, como casos e mais casos mundo afora, não podemos estar sujeitos as vaidades e incompetência do atual "status quo" que toca o Timão.
em Notícia > Você investiria em uma SAF do Corinthians? Vote na enquete do Meu...

