Marcelo Almeida
Mais uma ideia que não vai dar em nada Safiel e agora está mudança de estatuto dar poder de voto para fiel torcedor que junto não paga nem a mensalidade e o salário de um jogador o que tem que fazer e ser vendido para alguém que queira mais pelo visto isto não vai acontecer nunca sabe aquele carro dos sonhos que você adquiri e isto o Corinthians casou-se com ele e agora só prejuízo e dividas se não aparecer ninguém que coloque capital e pare a sanguia já era vai falir fechar e sem ofender vai virar uma portuguesa ou na pior das notícias uma ponte preta
em Notícia > Democratizar para profissionalizar: coletivo convoca torcida para...