Edésio Miranda
Caracas, já começaram com essas matérias de baixar auto estima de torcedor!
Corinthians não vem jogando mal, igual início do ano passado! Aliás, vem fazendo bons jogos, mesmo desfalcado... Contra Atlético mineiro e Grêmio, poderia até ter vencido fora de casa... Mas em momento do jogo... O time, baixou a concentração e deu uma caída no jogo no segundo tempo contra o Atlético, e com o Grêmio não foi tão diferente!
Daqui a pouco, vão derrubar mais um técnico... Tudo é culpa do treinador... Acharam que estava ruim com Ramon, e agora o Dorival também não presta... Temos sorte, dessa crise política não ter minado em campo!
em Notícia > Corinthians chega a quatro jogos sem vencer e repete sequência...