Carlos Veronez
E fiel tá difícil o Yuri vai ser vendido por míseros 20 milhões de euros uma pechincha pros europeus no mínimo 40 milhões era ora ser a multa com 20 nas vamos trazer ninguém da Europa por esse valor e triste ver o Timão nessa bagunça e nossos melhores jogadores sem valorização nenhuma no mercado! Que raiva puts
em Notícia > Jornal espanhol coloca Yuri Alberto no radar do Atlético de Madrid