Ninja 13
E enquanto isso a gente assiste o mundial no sofá!
Muito pouco para o Corinthians!
em Notícia > Lateral do Arsenal e da seleção holandesa posta foto com a camisa do...
em Notícia > Lateral do Arsenal e da seleção holandesa posta foto com a camisa do...
E que mundial em. Da vergonha de falar que torço para o Corinthians.