x

Comentário de Morvan em '(368) Ronaldo volta a falar sobre interesse...'

Morvan Bliasby

Vão o sr. Ronaldo, a saf adeza, à PQP. Corinthians é bem maior que qualquer clube e não seria nenhuma surpresa se não der certo, mais uma tentativa de enriquecimento em cima da vitrine, uma das maiores do mundo, o Timão: não vi nenhuma administração, SAF ada ou não, que tenha dado certo com esse senhor; e vi poucas saf´s idem.

em Notícia > (368) Ronaldo volta a falar sobre interesse em comprar o Corinthians...

Responda o comentário do Morvan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Clodoaldo

    Clodoaldo Blade 90 comentários

    2º. Clodoaldo Blade em 24/06/2025 às 16h39

    Eles tirou o Cruzeiro da serie B, falido, com materia no fantastico a ponto de encerrar as atividades, com o CT penhorado e entregou na serie A, com as dividas mais controladas, com um time competitivo e hoje brigando pela liderança do campeonato brasileiro. Nenhuma SAF deu certo? Que mundo você vive? Quem era Botafogo, Bahia, Bragantino, Cruzeiro antes da SAF?

  • Foto do perfil de Maicon

    Maicon Pereira 18 comentários

    1º. Maicon Pereira em 24/06/2025 às 16h38

    Seu C, qual foi a última Boa administração? Nenhuma, ninguém presta ali, só tem bandido, ou vira SAF ou é questão de tempo acabar o clube.