x

Comentário de Robson em 'Memphis volta a cobrar Corinthians e...'

Robson Costa

Ué, agora eu não entendi nada, porque quando a gente questionou sobre esse negócio no contrato veio um monte de gente defender, que ele merecia e principalmente, que ele dividui com o elenco e funcionários, tendi foi nada, ele não é o querido que dividiu com todo mundo? Ou ele não recebeu e o torcedor puxa inventou mentira pra defender? É mano, a gente viu jogador com anos atrasados aí que foi chutado pela torcida, aí agora tem estrelinha revoltado ameaçando sair, presidente todo dia com BO diferente, tá complicado, e por favor, não vem falar de RT cara, já deu, toda hora é isso kkkk

em Notícia > Memphis volta a cobrar Corinthians e estabelece prazo para pagamento...

Responda o comentário do Robson

  • 1000 caracteres restantes