x

Comentário de Gustavo Decrescenzo em 'Neto volta a disparar críticas contra...'

Gustavo Sturzenegger

Agitador barato. Íngua. Não gosta e nunca gostou. Na boa, foi craque mesmo? Não via tudo isso não e ainda exige que seja chamado assim

em Notícia > Neto volta a disparar críticas contra Memphis após o holandês dar...

Em resposta ao comentário:

Não comprem a ideia desse neto! Ele nunca quis o bem do Corinthians!

Responda o comentário do Gustavo Decrescenzo

  • 1000 caracteres restantes