Rafael Ana
Camisa mais cara? Kkk
Já viu o preços da camisa do Flamengo da Adidas?
E Palmeiras da puma?
em Notícia > Comentário de Ednaldo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
O problema é que além de produzirem a camisa mais cara do Brasil, não atendem a demanda e não fazem as camisas com a qualidade que a marca Nike oferece no mundo.