x

Comentário de Rafael em 'Comentário de Ednaldo no Meu Timão'

Rafael Ana

Camisa mais cara? Kkk
Já viu o preços da camisa do Flamengo da Adidas?
E Palmeiras da puma?

em Notícia > Comentário de Ednaldo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O problema é que além de produzirem a camisa mais cara do Brasil, não atendem a demanda e não fazem as camisas com a qualidade que a marca Nike oferece no mundo.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ednaldo

    Ednaldo Moura 12 comentários

    1º. Ednaldo Moura em 26/06/2025 às 10h36

    Bom, espero que ao menos melhorem a qualidade pois camisas da Nike são inferior em qualidade. As do Corinthians e camisas normais também, sempre que lança eu compro, mas não dura nada.