Alex Silva
Os administradores do Corinthians só podem ter titica de galinha na cabeça é tanto amadorismo. O clube tá falido mas vai lá e contratam jogadores com alto salário é o caso do Igor Coronado desse Menphis estão devendo todo mundo e não pagam ninguém. É de propósito só pode.
em Notícia > Corinthians possui dívida milionária com meia-atacante do atual...
