Welliton Lara
Então encerra. Por que sustentar uma categoria se ninguém liga? Tem que ter clareza, coisa que o Corinthians passa longe há muito tempo.
BTW, não acompanho o futebol feminino mas vejo ele como importante. O Corinthians deu aula de como montar uma estrutura e ganhar títulos
em Notícia > Comentário de Sincero no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@iamwell o futebol feminino que se f? Ninguém liga pra isso. Só existe porque é obrigado.