x

Comentário de Welliton em 'Comentário de Sincero no Meu Timão'

Welliton Lara

Então encerra. Por que sustentar uma categoria se ninguém liga? Tem que ter clareza, coisa que o Corinthians passa longe há muito tempo.

BTW, não acompanho o futebol feminino mas vejo ele como importante. O Corinthians deu aula de como montar uma estrutura e ganhar títulos

em Notícia > Comentário de Sincero no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@iamwell o futebol feminino que se f? Ninguém liga pra isso. Só existe porque é obrigado.

Responda o comentário do Welliton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário