x

Comentário de Antonio em 'Comentário de Jean EF no Meu Timão'

Antonio Moreno

Pela sua ira você revela que também é militante.

em Notícia > Comentário de Jean EF no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Fico impressionado que você consiga escrever um texto. Kkkkk
Onde Augusto Melo é esquerdista? Isso é doença amigo. Lamber o mito é doença...
O congresso comandado pelos barões da grande o cara falando de esquerdista...

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes