Antonio Moreno
Pela sua ira você revela que também é militante.
em Notícia > Comentário de Jean EF no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Fico impressionado que você consiga escrever um texto. Kkkkk
Onde Augusto Melo é esquerdista? Isso é doença amigo. Lamber o mito é doença...
O congresso comandado pelos barões da grande o cara falando de esquerdista...