x

Comentário de Felipe em 'Qual jogador deve ter mais espaço no...'

Felipe Oliveira

O Sheik na segunda passagem era muita raça. Mas o futebol já não era o mesmo. Os último foi o Malcom

em Notícia > Qual jogador deve ter mais espaço no Corinthians no segundo...

Em resposta ao comentário:

Kayke...esperança de ele ser o ponta que a gente não tem há anos! Me parece que o último ponta de qualidade que tivemos foi o Sheik e na segunda passagem pelo clube. Depois dele, não lembro de outro.

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jack

    Jack Luiz 6.807 comentários

    1º. Jack Luiz em 06/07/2025 às 21h29

    Malcom foi antes dele...2015...
    Por isso citei o Sheik...mesmo jogando menos, acho que foi o último ponta minimamente bom que tivemos...