Felipe Oliveira
O Sheik na segunda passagem era muita raça. Mas o futebol já não era o mesmo. Os último foi o Malcom
em Notícia > Qual jogador deve ter mais espaço no Corinthians no segundo...
Em resposta ao comentário:
Kayke...esperança de ele ser o ponta que a gente não tem há anos! Me parece que o último ponta de qualidade que tivemos foi o Sheik e na segunda passagem pelo clube. Depois dele, não lembro de outro.