Gabriel Goes
Esse é o problema, basquete e outros esportes são profissionais, Flamengo é um dos maiores campeões do NBB e o flamengpo não parou com o basquete, incentivou para gerar mais receita e aumentar a imagem, antes de fazer um comentário tão pobre de informação, procure se informar e ter empatia, o mundo não é só futebol.
em Notícia > (269) Comentário de sergio no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Quando o Flamengo estava se reorganizando eles deram um tempo nos esportes amadores