Fernando Oliveira
em Notícia > Mosquito é anunciado em clube de segunda divisão um ano após...
em Notícia > Mosquito é anunciado em clube de segunda divisão um ano após...
Isso mesmo
Ficar rico jogando na J2? Na j1 os caras não são rico igual no Corinthians, doidera que esse zé fez na carreira
Cobrar o que é devido é certo. Mas ele e o empresário esperaram trocar a gestão pra tumultuar. Foi proposital, e ainda bem que saiu, de bagre a gente já tá bem servido
Esse pereba ficou 1 ano parado recuperou de lesão.. Dubingo renovou o contrato e o mesmo lascou na justiça.. Caráter zero.. Saiu na hora que o Time mais precisava