Claudio Santana
Só hoje, duas notícias de ex-presidentes do clube, fazendo o que bem entendem com o dinheiro e o nome da instituição.
Vergonhoso! Realmente, acho que apenas uma SAF resolve.
Caso contrário, vamos de mal a pior...
em Notícia > Augusto Melo e ex-diretores do Corinthians são denunciados pelo...












