João Zarpelon
Inaginem o que virá a tona depois disso. É apenas a ponta do iceberg. O que esse cara e o Duílio devem ter usado de dinheiro do Corinthians é uma aberração. Tem que expulsar do clube esses ladrões e os demais. Esse Augusto Mello deve ter feito o mesmo com o cartão do Corinthians.
em Notícia > Andrés Sanchez devolve valor ao Corinthians por gastos pessoais com...