Reginaldo Guedes
Infelizmente o Corinthians está completamente à deriva e sem luz no fim do túnel. Claramente esse aí (osmar stabile) não é o cara, até porque ele acabou trazendo de volta vários malfe itores que lá estiveram e apenas ajudaram os ladrões da r&t, a roubarem o Corinthians, precisamos é homens, trabalhado - res, profissionais, honestos e muito corajosos, para espul - sar essas ratazanas que lá estão.
