Diegito Maradona
É simples, lei da reciprocidade! Tem o jogo da volta no segundo turmo.
em Post > O crime de torcer pelo Corinthians
É simples, lei da reciprocidade! Tem o jogo da volta no segundo turmo.
em Post > O crime de torcer pelo Corinthians
Nossa torcida lota TODOS os setores visitantes pelo país. Aqui na Arena em jogos que não forem mata mata dá pra conta em uma mão quantas de fato conseguem ter uma presença significativa.
Logo, essa medida já se mostrou inoqua para a nossa torcida além de ter validado essa pratica abusiva.
Olhando para mobilizações de torcedores na Europa eles conseguiram a aplicação de um teto máximo para o valor do ingresso visitante. Na Champions a UEFA determinou que o teto para a próxima temporada será de 50 euros, na Premier League é de 30 libras para os visitantes em todos os jogos não importa o adversário e os demais paises também buscam regras parecidas
O que o Corinthians faz é o seguinte, aumenta o preço de todo o setor e ao fiel torcedor ele dá o desconto necessário para não sermos prejudicados, ou seja, já faz isso a um bom tempo, foi o único jeito de "burlar " a lei, pois no mesmo setor não pode diretamente ter preços diferentes.