átila Alves
Muito triste a situação do coringão na boa nos não merecemos isso a nação corintiana é apaixonada pelo clube estamos parecendo time pequeno todo ano só vexame brigando pra não cair somos gigantes nosso lugar é no topo da tabela não vamos deixar esse vermes da diretoria derrubar nossa tradição jamais pelo Corinthians até o fim
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo



