Renato Camargo
Esse Bidon é um arremedo de jogador. Eu se fosse uns dos mais experientes do time com certeza eu tentaria dar um surra nesse moleque. Andou o tempo todo em campo e jogou os 90 minutos. Vende logo pra tentar ganhar algum dinheiro
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: São Paulo 2 x 0 Corinthians -...
