Pô mano, não foi o Dorival quem queimou o Memphis, precisa parar de tratar marmanjo igual criança, a substituição do Dorival foi péssima, tenebrosa, mas isso não pode ser desculpa para um cara adulto que ganha 6M por mês ficar com birra, não voltar para o banco e tocar o F* para tudo... Volta para o banco, fica com os companheiros e depois resolve isso internamente, igual um adulto, igual um profissional.
Se tivesse feito isso o único queimado teria sido o Dorival pela substituição errada que fez... A torcida do Corinthians anda colocando tudo acima do clube, todo mundo tem desculpa para cagar no nosso escudo, de dirigente a jogador...