Willian Castro
Dorival pelo amor, não coloca o Félix Torres na lateral, não tem técnica para isto e outro ponto, não chegou nenhum jogador a pedido do técnico, sabíamos que ele tinha o mesmo elenco do Ramon, concordo plenamente que o Timão precisa de reforços pontuais e de preferência sem nome, para trazer outro depay, melhor ficar do jeito que está e tentar ajustar o time.
em Notícia > Dorival Júnior fala sobre risco de demissão no Corinthians após...
