Rudnei Nascimento
Tem algo muito estranho nesse time. Mano, depois da saída do Ramon Diaz o futebol de alguns jogadores sumiu, vide o Carillo, Garro, Angileri e o Martinez, até o Memphis. Não sei se os caras não estão entendendo o que o Dorival quer passar ou sabotagem mesmo.
em Notícia > Corinthians se reapresenta após derrota no Majestoso com treino de...

