x

Comentário de Rudnei em 'Corinthians se reapresenta após derrota no...'

Rudnei Nascimento

Tem algo muito estranho nesse time. Mano, depois da saída do Ramon Diaz o futebol de alguns jogadores sumiu, vide o Carillo, Garro, Angileri e o Martinez, até o Memphis. Não sei se os caras não estão entendendo o que o Dorival quer passar ou sabotagem mesmo.

em Notícia > Corinthians se reapresenta após derrota no Majestoso com treino de...

Responda o comentário do Rudnei

  • 1000 caracteres restantes