Maygsha Silva
Infelizmente depois que Augusto Melo saiu, tudo esta pior, cara era ladrão, mais fazia mais pelo Corinthians do que qualquer outro desses ai. Aqui no Brasil é assim temos Infelizmente que escolher o ladrão melhor.
em Notícia > Romero comenta polêmicas de Memphis Depay e coloca Corinthians...
