x

Comentário de Roberto em 'Memphis Depay se torna um fardo no...'

Roberto Bozzo

Então o meu Lacrão encampou a narrativa do Andrés que tem de mandar o Memphys embora pra tudo ficar maravilhoso no clube...a culpa é do holandês pela bagunça na política, pelo rombo bilionário que a r$t deixou, pela incompetência da diretoria anterior e da atual provisória...já não temos elenco, tem poucos jogadores de qualidade e ainda querem fazer campanha pra um destes poucos sair...

em Post > Memphis Depay se torna um fardo no Corinthians

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário