x

Comentário de ANDRE em 'Corinthians fecha acordo com o elenco por...'

Andre Andrade

Queria ter uma premiação por trabalhar sem faltar e por atingir metas! Acho que nossos jogadores precisão de um choque de realidade acordar às 4 da manhã e observar milhares de pessoas saindo pra trabalhar! Se fosse jogador e ganhasse 10 mil por mês queria jogar 3x na semana ainda mais no coringão...

em Notícia > Corinthians fecha acordo com o elenco por premiações do Brasileiro e...

Em resposta ao comentário:

Premiação? Isso tem que acabar. O cara já é contratado e recebi o salário para ganhar os jogos e ser campeão. A Premiação já foi a sua contratação e a honra de ser campeão pelo clube, seria o reconhecimento de um trabalho bem feito. No máximo um churrasco com o grupo em comemoração. Premiação por ter feito o seu trabalho?

Responda o comentário do ANDRE

  • 1000 caracteres restantes