x

Comentário de Gilson em 'Comentário de Paulo no Meu Timão'

Gilson Torres

Se não me engano Oswaldo ganhava algo em torno de 400 a 450 mil lá nos Sardinhas.

em Página > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Na boa o que ele fez como técnico para poder ganhar 500 pilas?
Nos sardinhas ganhava 350 e aqui quer ganhar 500, vai toma #$!@% ele!

Responda o comentário do Gilson

  • 1000 caracteres restantes