Gilson Torres
Se não me engano Oswaldo ganhava algo em torno de 400 a 450 mil lá nos Sardinhas.
em Página > Comentário de Paulo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Na boa o que ele fez como técnico para poder ganhar 500 pilas?
Nos sardinhas ganhava 350 e aqui quer ganhar 500, vai toma #$!@% ele!