Luan Monteiro
Não é que nunca está bom. Não está bom há um tempo e não é um empate com o líder que vai me fazer ficar satisfeito. Em 2007 o Corinthians foi rebaixado e não foi vencer o campeão que me diminuiu a dor disso. Agora o que é sintomático é isso, empatar com o líder se tornou bom jogo para o Corinthians. Que fase.
Obs: se o time tivesse jogado bem ao menos a gnt poderia discutir um empate heroico ou algo do tipo, mas foi isso? Creio que não.
em Notícia > Garro e zagueiros são poupados pela torcida do Corinthians em empate...
Em resposta ao comentário:
Nunca está bom também, empatamos com o líder, teve disputas até o fim, parece que a torcida não sabe da nossa realidade.



