x

Comentário de Lucas em 'Exclusivo: Fabinho Soldado revela como está...'

Lucas José

Todo mundo criticando o Memphis pq ele ganha muito, e não tá rendendo o que esperava, mas tenho crtz que se o Memphis estivesse num time organizado como o Flamengo ou o sem mundial ele taria brilhando.. Sempre via os torcedores reclamando de que gestão não contratava ninguém bom, é a primeira vez depois de anos que agt tem jogadores de qualidade no elenco e vocês todos pedindo demissão, tem torcedor aí que merece o time de 2020-21

em Notícia > Exclusivo: Fabinho Soldado revela como está a situação de Memphis...

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes