x

Comentário de Cleberson em 'Corinthians renova contrato de Yuri Alberto'

Cleberson Luiz

E só investir 76 milhões no Corinthians ai dispensa ele esse e o valor que ele tem a receber do Corinthians até junho de 2026 você acha que ele vai abrir mão do que tem a receber culpa não e dele e da forma que foi feito o contrato

em Notícia > Corinthians renova contrato de Yuri Alberto

Em resposta ao comentário:

Por mim dispensava o Memphis, aumentava salário do Garro e trazia o Malcon e o Cancelo. Aí você ia ver o Yuri brocar todo jogo? Memphis é cansado? Yuri precisa de companheiros que também corram por ele de vez em quando pra ele ter fôlego o jogo inteiro.

Responda o comentário do Cleberson

  • 1000 caracteres restantes