Leonardo Gheorghiu
Para dar um molhinho para a turma aqui que se atreve ainda acreditar que representa todos corintianos!? ! Eu gosto de sair com prostitutas!? ! E daí...sou um lixo de homem por isso!? ! Um que só usa as mulheres!? ! Um machão ridículo... Essa história de ninguém tem a ver com a vida do outro é falta de pais que falassem " para de papo furado". É uma via de mão única essas discussões... Um pessoal que aproveita um caso triste para esfregar superioridade moral e intelectual que não tem... Vender uma coisa que não é... Tem por objetivo apenas inflar o ego se sentir superior aos outros só porque se diz a favor da diversidade...
PS: Acompanharemos e esperemos que o Corinthians e o poder público de a resposta necessária ao casal
em Notícia > Casal denuncia homofobia na Neo Química Arena; Corinthians busca...