Ademir Rodrigues
Não sei se é bom jogador, mas se foi o Fabinho que indicou, eu confio! Agora contratar rápido pra não levar transferban, aí é coisa de mau pagador! Vai Corinthians?
em Notícia > Vitinho ?fura? anúncio e já coloca Corinthians em perfil de rede...
