x

Comentário de Juliocesar em 'Você concorda com o impeachment de Augusto...'

Juliocesar Rocha

Não concordo pois antes do Augusto Melo teve quatro outras gestões e fizeram o barbeiras piores situações que deixaram o Corinthians numa situação lamentável a quase se encontra hoje e até então não se foi cobrado nada não teve esse esse fuzuê que tá tendo agora em cima de uma situação de uma canetada que ele deu sem o conhecimento do core e de uma acusação da justiça em cima de uma Beth A qual entendeu tem que ser comprovado pela justiça entendeu,
Quanta atitude que o Augusto Melo teve porque agir tomar conhecimento do core isso já vem acontecendo bem antes e até então o core não se mobilizou não se teve o fusueta nem um alarme que está tendo na gestão do Augusto né e ninguém foi cobrado da forma que está sendo cobrado o Augusto mesmo então eu espero que agora que cobrar o Augusto por uma atitude dele sem o consentimento do core e que veio à tona também as ações de presidente de gestões anteriores sem consentimento do core e se cobre a mesma altura que se foi cobrada de Augusto Melo porque eles fizeram o pior

em Notícia > Você concorda com o impeachment de Augusto Melo no Corinthians? Vote...

Responda o comentário do Juliocesar

  • 1000 caracteres restantes