Renato Rodrigues
Em entrevista o Mateuzinho falou ao termino do jogo que o motivo da derrota foi conseguir se manter concentrado devido ao jogo contra o Palmeiras que antecedeu a esse jogo, falou que manter o mesmo nível seria difícil para esse jogo contra o juventude que haveria relaxamento dos jogadores, pergunta será que eles daria algum desconto no salário deles ou talvez pediria pra descontar um dia de trabalho então?
em Notícia > Corinthians tem quatro desfalques e lista preocupante de pendurados...
