x

Comentário de Raul Seco em 'Lula lamenta instabilidade política do...'

Raul Seco

@moyses-kuhlmann-juni julgado por um juiz imparcial, lula é ladrão condenado em três instância, o golpe foi dado quando tiraram ele da cadeia, o país está num buraco sem fim e tem gente que defende esse corrupto sem vergonha igual o Andrés, Duilio e Augusto todos sic tinha que apodrecer na cadeia .

em Notícia > Lula lamenta instabilidade política do Corinthians e cobra mudanças...

Em resposta ao comentário:

Quem defende ditadura é o golpista criminoso e fascista que está sendo julgado.

Responda o comentário do Raul Seco

  • 1000 caracteres restantes